POLÍTICA DE FRETE

1. Prazo de entrega

O prazo de entrega de todas as compras é estimado de acordo com a política dos nossos parceiros logísticos e pode sofrer alterações. Comprometemo-nos a fazer o máximo dentro de nossos poderes para respeitar os compromissos assumidos com nossos clientes e, na maioria dos casos, a entrega ocorre antes do previsto. 

2. Responsabilidade da entrega

O Espaço de Apreender se compromete a entregar o produto dentro do prazo estipulado, mas para isso é muito importante que o endereço esteja correto e completo (e este é de inteira responsabilidade do cliente) e que tenha alguém munido de documento para recebimento em horário comercial. Não fazemos entregas para Caixa Postal ou localidades fora do território Brasileiro.

3. Responsabilidade pelo pagamento do frete em caso de troca ou devolução

Em caso de devolução do produto por arrependimento, feita dentro do prazo de 7 dias corridos ou troca/devolução de produto com vício ou defeito de fabricação, o valor do frete de retorno do produto para o Espaço de Apreender será pago por nós. Para isso, o cliente deve entrar em contato conosco via  e-mail e solicitar a autorização de troca ou devolução.